segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GANHO DE PESO E DORES TRATADAS POR ACUPUNTURA




 DEFINIÇÃO
No inverno o corpo fica mais sutil e as pessoas se queixam de dores fortes provocadas, onde o ganho de peso, má alimentação e stress excessivo podem ser as causas prováveis dessa disfunção.




ESTRUTURA CORPORAL
Nosso corpo é uma máquina perfeita que consegue se proteger até certo ponto das agressões que as atribulações do dia-a-dia provocam como: dores, inflamações, artroses, má postura e sedentarismo. Tudo isso irá provocar inúmeras doenças que aos poucos vão trazendo muita limitação para a pessoa, afetando a sua vida, seu trabalho e seu lazer.

















DOENÇAS ASSOCIADAS
O ganho de peso provoca inúmeras doenças como cardiovasculares, diabetes e artroses degenerativas, e muita “dor”. Portanto perder peso é ganhar saúde e uma nova silhueta através da melhora da qualidade de vida.













Tratamento
O tratamento é feito com uso de agulhas finas no corpo, assim como na orelha, podemos utilizar também sementes de mostarda, cristais radiônicos e o próprio raio laser. Os resultados são especiais, fazendo com que a pessoa perca peso e diminua as suas dores, promovendo assim uma melhora na qualidade de vida.




Outras indicações:
Cefaléia, enxaqueca, irritabilidade, insônia, úlceras, gastrites, depressão, ansiedade, obesidade, diabetes, estresse, síndrome do pânico, doenças da coluna vertebral, hérnia de disco, artrose, tendinite de ombro, artrite, LER (por esforço repetitivo), fibromialgia, AVC (derrame cerebral), bronquite, asma, rinite, alergias, sinusite, zumbidos, tensão pré-menstrual, dores das gestações, tabagismo, distúrbios da menopausa e prisão de ventre.







...O INVERNO É 

INTROSPECTIVO, CAUSA

 NECESSIDADES E 

ACONCHEGO, UM RITUAL

 QUE TORNA O CORPO

 VULNERÁVEL...



Dr. José Antonio Rinaldi (CrefitoSP 12347-F)

Consultórios:  

Rua: Voluntários da Pátria, 654 - Sala 317 - Santana - Telefone: (11) 97372-3325
Rua: Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé Tel:(11) 97372-3325


Whatssap 55(11)- 99347-2511



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...