terça-feira, 5 de julho de 2011

LOMBALGIA, DOR NAS COSTAS TRATADA COM “ACUPUNTURA”















LOMBALGIA

É um problema que caracteriza-se por dor na região da coluna ao nível da cintura, que pode também irradiar-se para as pernas, chegando aos joelhos e planta dos pés em forma de queimação (Lombociatalgia).

A coluna é composta por ossos e discos intervertebrais, e por nervos chamados de raízes. Qualquer uma dessas estruturas comprometidas, causará  dor e inflamação. Estes problemas podem estar relacionados a desgastes dos discos, a artrose facetaria e ao escorregamento das vértebras, e isto tudo se agrava se o paciente for obeso.
Sintomas da dor Lombar
Dor, queimação, pontadas e sensação de pressão nas costas, que desse pelas pernas, ocasionando fraqueza nos membros interiores (pernas).
Estes problemas ocorrem por má postura, uso inadequado da coluna durante o trabalho, pegar muito peso, ficar muito de pé ou sentado.
A dor se classifica como aguda, se esta presente  a  um mês, e crônica acima de um mês.



Tratamento
Utilizamos agulhas de acupuntura no local (sistêmica) e auricular ( orelha), assim como eletro-acupuntura (aparelhos), uso de ventosas e moxa no local da dor. Normalmente a pessoa sente o resultado logo nas primeiras sessões, e o tratamento depende de cada caso!


Ventosas

Caso Clínico (Tratamento)







Dr. José Antonio Rinaldi (CrefitoSP 12347-F)
Consultórios:  

Rua: Voluntários da Pátria, 654 - Sala 317 - Santana - Telefone: (11) 97372-3325
Rua: Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé Tel:(11) 97372-3325


Whatssap 55(11)- 99347-2511




Um comentário:

  1. Por muitos anos sofri de fortes dores nas costas que às vezes não conseguia me mover. Pratiquei judô por mais de 15 anos da minha vida e no final, as dores nas costas me levaram a todo tipo de atividade física. Há um ano minhas dores desapareceram depois de usar a mistura de ervas do Dr. James graças ao seu tratamento natural. Encontrei na internet que qualquer pessoa pode contatá-lo em seu e-mail @ drjamesherbalmix @ gmail.com. Pelo menos seu tratamento me curou completamente. Espero que seja útil para você, pois aconteceu comigo. O medicamento fitoterápico do Dr. James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem a mesma dor nas costas ou qualquer tipo de doença humana, incluindo HIV / AIDS, câncer de herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de bexiga, câncer de próstata, glaucoma., Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, autismo, pulmão doença. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus,
    Demência.Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele e câncer de pele. Câncer testicular, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILIDADE MULHERES / LOTERIA. E-MAIL DE CONTATO: drjamesherbalmix@gmail.com WHATSAPP: +2348152855846

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...