sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A ACUPUNTURA TRATA AS DORES, ARTRITES E AS ARTROSES DO CORPO




Artrose é uma doença degenerativa das juntas, (desgaste da cartilagem) como ombros, cotovelos, punhos, quadril , joelhos, tornozelos, inclusive coluna vertebral (bicos de papagaio), que leva à degeneração da cartilagem, causando dor e inflamação.



As causas da artrose podem ser variáveis, como: trabalho forçado, excesso de peso no trabalho, má postura, e hoje a obesidade esta se tornando uma das causas. Pode ter inicio logo após os 40 anos, e piorando gradativamente se a pessoa não tratar.



A artrite é uma inflamação das articulações que causam muita dor, é um conjunto de sinais e sintomas que resultam em lesões articulares como inchaços e vermelhidão nas juntas. Existem vários tipos de artrites, as mais comuns são: osteoartrite, artrite reumatóide, artrite gotosa ou “Gota”, espondilite anquilosante que afetam as juntas sinoviais, principalmente a coluna.




A doença pode se agravar com  a idade e com o tipo de trabalho que a pessoa exerce, contudo o que mais incomoda é a dor e a inflamação aguda levando a uma piora na qualidade de vida, do sono e da própria sexualidade.



Os sintomas são: dor, fraqueza nos membros, perda do movimento, rigidez nas juntas, podendo levar a formigamentos nos braços e pernas. As dores também podem se fixar mais em uma articulação ou estrutura, trazendo mais dores assim como sensação de peso local e inchaços.





 As artroses são mais comuns a estes sintomas, principalmente em pessoas que se expõem muito ao frio e a umidade, e quando a umidade se junta ao calor, irá trazer dores, inflamações, e rubor nas articulações, aumentando assim o desgaste das cartilagens e as juntas.







O tratamento por acupuntura é feito com a aplicação de agulhas finas nos locais dolorosos e inflamados, e na orelha, assim como uso do Raio Laser para acupuntura. As dores e inflamações melhoram rapidamente.


CASO CLÍNICO







Outras indicações:Cefaléia, enxaqueca, irritabilidade, insônia, úlceras, gastrites, depressão, ansiedade, estresse, síndrome do pânico, doenças da coluna vertebral, hérnia de disco, artrose, tendinite de ombro, artrite, LER (por esforço repetitivo), fibromialgia, AVC (derrame cerebral), bronquite, asma, rinite, alergias, sinusite, zumbidos, tensão pré-menstrual, tabagismo, distúrbios da menopausa e prisão de ventre.






...A DOR AGUDA, ARDE E QUEIMA,

A DOR CRÔNICA LIMITA E AGONIZA,

A SAÚDE É PEDRA PRECIOSA A SER

CUIDADA... 









Dr. José Antonio Rinaldi (CrefitoSP 12347-F)

Consultórios:  

Rua: Voluntários da Pátria, 654 - Sala 317 - Santana - Telefone: (11) 97372-3325
Rua: Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé Tel:(11) 97372-3325


Whatssap 55(11)- 99347-2511


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...