terça-feira, 19 de julho de 2011

ASMA TRATADA COM ACUPUNTURA E MEDICINA CHINESA



DEFINAÇÃO
A asma brônquica é uma doença pulmonar freqüente, que caracteriza-se pela inflamação crônica das vias aéreas, determinado um estreitamento, causando dificuldades respiratórias.





Na crise de asma haverá uma hiper-reatividade brônquica, levando há um estreitamento das vias aéreas, apresentando tosse, chiado no peito e falta de ar. Pode ocorrer em qualquer fase da vida.



















Os quadros de asma,  tem um componente alergênico ou familiar associados, alguns asmáticos tem como “gatilho”, os exercícios, então entram no quadro agudo de asma. Pode haver influência por vírus e bactérias que levam a quadros infecciosos. O diagnostico é feito por sinais e sintomas e exames 
específicos.



Os sintomas são: tosse com catarro ou não, falta de ar, chiado e dor no peito.




TRATAMENTO NA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

                            



Na Medicina chinesa e Acupuntura tratamos o padrão desarmônico das disfunções pulmonares, promovendo o equilíbrio energético deste segmento, aliviando os sintomas e diminuindo o efeito inflamatório pulmonar através da liberação de corticóides naturais, diminuindo o estresse local.





Dr. José Antonio Rinaldi (CrefitoSP 12347-F)
Consultórios:  

Rua: Voluntários da Pátria, 654 - Sala 317 - Santana - Telefone: (11) 97372-3325
Rua: Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé Tel:(11) 97372-3325


Whatssap 55(11)- 99347-2511



Um comentário:

  1. vinha com o muco muito espesso sem fuir-----------depois do tratamento verifico que o muco flui bem melhor e não chio -----reconheço algumas melhoras, mas queria mais, contudo sei que a doença é irreverssibel e sendo assim tenho de me contentar com as melhoras que sinto hoje .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...