segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ACUPUNTURA A LASER PARA CRIANÇAS


















DEFINICÃO

A acupuntura a Laser é uma terapêutica nova, e tem proporcionado excelentes resultados para diferentes padrões desarmônicos ou desequilíbrios energéticos. O Laser é uma forma diferenciada de tratamento, pois não causa dor ou qualquer irritação no local aplicado.



MECANISMO DE AÇÃO
A acupuntura a Laser se baseia no mesmo principio da acupuntura tradicional, ou seja produz o mesmo estimulo das agulhas, onde os pontos estimulados com o raio Laser levara a uma estimulação programada para tratar os distúrbios energéticos.




PATOLOGIAS TRATADAS
Tratamos quadros alérgicos e respiratórios, digestivos e emocionais, quadro de ansiedade, e dor com excelentes resultados. Tratamos doenças inflamatórias intestinais, como síndrome do intestino irritável, obstipação intestinal, enurese noturna (xixi na cama).


RESULTADOS
Os resultados são evidentes logo nas primeiras sessões, pois a criança responde muito rápido devido ao seu metabolismo ágil.






TRATAMENTO
LOCAIS DE APLICAÇÃO
Poderão ser estimulados pontos sistêmicos (no corpo) e pontos auriculares (na orelha), com excelentes resultados. Os pontos serão estimulados de forma mais rápida, eficaz e indolor. O tratamento varia de cada caso, mas em média dura 20 minutos.



Dr. José Antonio Rinaldi (CrefitoSP 12347-F)
Consultórios:  

Rua: Voluntários da Pátria, 654 - Sala 317 - Santana - Telefone: (11) 97372-3325
Rua: Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé Tel:(11) 97372-3325


Whatssap 55(11)- 99347-2511

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...